A Fazenda 2021: Dayane pressiona Aline novamente e peoa acusa ex-amiga de vitimismo

A Fazenda 2021
Dayane pressiona Aline novamente e peoa acusa ex-amiga de vitimismo em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Pelo visto, a amizade entre Aline Mineiro e Dayane Mello rachou de vez em A Fazenda 2021, já que essa última está em seu ápice de estresse e irredutível em dizer que a peoa foi ingrata com ela. A ex-panicat se cansou de só ouvir e passou a rebater as acusações que anda ouvindo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O que voltou a reacender a treta foi o fato de que Tiago Piquilo preferiu salvar Aline no Resta Um, ao invés da modelo que por pouco não foi parar na roça. A catarinense se sentiu ofendidíssima e fez insinuações.

Eu sou uma pessoa que se brigo vou ter o meu espaço. Não consigo votar em ti e depois está tudo bem. Eu compro a briga da minha amiga. A outra [Marina Ferrari] me chamou de falsa no outro dia e ela [Aline] tava lá no sofá de conversinha”, declarou Dayane.

Você sabe o que eu tava conversando?”, perguntou a paulista. “Não me interessa”, respondeu a peoa, fechada a ouvir. A namorada de Léo Lins replicou: “Você não pode julgar os outros sem saber. Você é cheia de julgamentos”.

Rico Melquiades apontou uma contradição, já que ele brigou feio com Erasmo Viana e que mesmo vendo a confinada de amizade com ele, não fez nada. O ex-MTV pontuou que era hipócrita fazer isso e julgar quem faz o mesmo, como também apontou Aline Mineiro: “Você tá se doendo porque quer que eu trete com todo mundo. Você tem que entender que não vim do seu mundo”.

Dayane Mello contra-argumentou: “Eu sigo uma linha onde as pessoas que votaram em mim são minhas prioridades de voto. Não consigo fingir que tudo está maravilhoso como tu”. A paulista não acatou o discurso: “Se você quer uma pessoa que briga com as pessoas a todo tempo, eu não vou tratar mal as pessoas”.

A ex-participante do Grande Fratello VIP só seguiu alfinetando: “Ai, para de ficar fazendo a boa samaritana, a santinha (…) Eu só queria ter a liberdade de falar com a minha amiga e que ela exponha o pensamento sem viver tudo amor, rosa e flores, meu. Como é possível em 20 pessoas numa casa, você ame todo mundo?”.

Aline mandou a real: “Só porque você tem problema com todo mundo eu tenho que ter? O dia que a Tati de teu lá as plaquinhas e você se sentiu mal, eu falei ‘não fica assim’ e falei ‘sorte tua que eu peguei a plaquinha que não tinha nada’. Você falou [pra mim]: ‘você é um nada’”.

Dayane tentou se esquivar: “Tu sabe que eu nunca quis dizer isso”. A ex-panicat não comprou essa defesa: “Então, por que você falou? (…) Eu nunca chamaria você de nada, nunca falaria que sua opinião é baseada em nada. Você sempre é a certa”.

Curiosamente, a modelo repetiu a mesma coisa que tinha acabado de negar: “Pra mim, é baseada em nada”. Aline Mineiro jogou na cara: “Você fica me dando patada desde o começo”.

Eu, a partir de hoje, como vi que vou ficar por último em qualquer dinâmica. Sempre vou ficar por último. Então, não tem grupo. Hoje, eu saio desse grupo. Não quero que me salvem e não quero que me coloquem em nada. Não quero fazer parte de nada”, declarou Dayane Mello, dispensando a aliança de todos.

A peoa condenou essa postura e finalizou o papo: “Você está se vitimizando. Por que o Tiago me escolheu em vez de te escolher [no Resta Um]? Você sempre rebaixando os outros. Não vou brigar com os outros por causa de você. Não vou pisar nos outros. Não vou fazer isso. Ela é extremamente possessiva, ciumenta, é reclamando da minha roupa que tá curta…”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: Rico, Solange ou Marina? Vote e veja parcial
7869 votes · 7869 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›