Wanessa Camargo agrediu Davi no BBB 2024? Sonia Abrão dá opinião sincera ao ver vídeo

BBB 2024
Wanessa Camargo provoca reação de Sonia Abrão após suposta agressão contra Davi no BBB 2024 (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão deu o seu ponto de vista sobre a suposta agressão de Wanessa Camargo contra Davi no BBB 2024. A apresentadora da RedeTV! viu o vídeo do momento que a cantora entra no quarto até o tapa no motorista de aplicativo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A jornalista questionou o público se a expulsão de Wanessa Camargo pode acontecer neste sábado (2). “Acredito que não, mas é mais uma polêmica, após ela ter tocado em Davi! A hashtag Wanessa Expulsa está entre os assuntos mais comentados das redes sociais! É aguardar!”, declarou.

Sonia Abrão pede e web dá opinião sobre Wanessa x Davi no BBB 2024

Nos comentários, o público se voltou contra a Camarote. “Se fosse ao contrário, estaria geral em cima do Davi pedindo expulsão dele”, afirmou um internauta. “Ela fez de propósito para acordá-lo”, apostou outro. 

A artista também foi apontada como uma grande decepção na temporada. “Wanessa é a decepção do BBB 2024. Uma mulher dessa idade com comportamento tão infantil”, declarou um terceiro. 

Mais um foi além e definiu o que Wanessa Camargo fez no quarto Magia contra Davi. “Ela olhou pra ele no quarto com muita raiva depois fingiu uma luta corporal no ar e acertou Davi com um soco! Não é a força e sim o que representa aquela atitude!”, relatou.

O dia do BBB 2024 começou há poucos minutos, com o toque de acordar para os brothers. A Globo preparou dinâmicas para as próximas horas, como a Prova do Anjo e duas ligações via Big Fone.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].