Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, voltou a polemizar. Desta vez, a youtuber está acusando Wanessa Camargo de ser usuária de drogas, ter cometido racismo e ainda feito um aborto no passado.
Em uma série de vídeos, a ex-parente da cantora solta o verbo e não mostra nenhum tipo de prova. “Antigamente você usava [drogas], inclusive, uma vez, seu próprio pai disse que você é uma drogada“, disse.
Cleo, que acusou a artista de usar as substâncias com Dado Dolabella, declarou ainda: “…jogado pra fora as drogas, a maconha, a cocaína, o ecstasy, o crack, qualquer tipo de droga que vocês usavam…”.
“Ela faz tudo, bebe fuma e outras coisas mais”, apontou em outra gravação.
Loyola afirmou ainda que Wanessa fez um abordo na época em que era casada com Marcus Buaiz.
Wanessa Camargo toma atitude
Segundo a revista Contigo, diante das falas da ex de seu tio, a ex-BBB abriu um processo da Justiça.
“A Ré manteve relação, no passado, com Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, e se vale dessa condição para narrar fatos inverídicos e da intimidade da família da autora”, diz o documento.
Wanessa pediu R$ 10 mil de indenização e apelou judicialmente para que Cleo não citasse mais seu nome. No entanto, os juízes não acataram as solicitações até o momento.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.