Wanessa Camargo não é homenageada no Dia das Mães por ex e internet detona

Wanessa Camargo

Internautas sentiram falta de Wanessa Camargo em publicação de Marcus Buaiz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separado de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz não homenageou a ex-esposa no último domingo (08), Dia das Mães.

No Instagram, na publicação em que o empresário postou uma foto com Tânia, sua mãe, internautas criticaram o fato do famoso ter excluído a mãe dos seus dois filhos.

Nos comentários, Camilla Camargo disse: “Mãe maravilhosa”. Indignada, uma fã disparou: “Fala para seu cunhado que faltou a foto da Wanessa, a mãe dos filhos dele”. Outra pessoa ainda afirmou: “Wanessa também é mãe”.

Na postagem com a mãe, Marcus escreveu: “Você tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Me fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para proteger e amparar”.

“Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar… Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe você é um ser infinito. Te Amo @taniabuaiz. Feliz dia das Mães”, finalizou.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terminam casamento

Para quem não sabe, no dia 2 de maio, a cantora postou um comunicado no Instagram revelando o término: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, no respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”.

“Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, completou.

Wanessa Camargo abre o coração

No Dia das Mães, a artista postou registros com Zilu Camargo e também com seus filhos. “Mãe, sagrado título legado às mulheres que escolhem todos os dias serem. Serem os braços que ninam, acolhem, abraçam e afagam. Serem o sorriso que espanta o medo. Que dissolve a raiva e a confusão”, escreveu.

“Serem a palavra certa, ou o silêncio necessário no momento perfeito. Serem o eco à distância nas decisões importantes no coração dos seus. Serem as pernas que mesmo cansadas sustentam o caminhar. Serem os ouvidos atentos às infinitas perguntas e ao choro do seu em meio à multidão. Serem o olhar que acompanha por onde for. O olhar que consegue ver lá dentro, onde ninguém mais consegue adentrar. Serem amor”, afirmou.

“Amor que não se mede, não se compara, não se ensina. Ser mãe é ser o que fomos feitos pra ser: amor Que eu tenha a benção de ser para os meus o que você é pra mim, minha mãe. Te amo, obrigada por ser minha mãe”, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.