Wanessa surpreende a todos e confirma na Globo término com Dado Dolabella

Wanessa
Wanessa e Dado Dolabella não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Wanessa Camargo deu uma entrevista ao Fantástico para falar sobre sua jornada no BBB 2024 e entregou que terminou sua relação com Dado Dolabella.

“A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho”, disse a cantora.

Questionada por Renata Ceribelli, que conduziu o papo, se entrou na casa apaixonada e saiu “desapaixonada”, a ex-BBB esclareceu a situação.

“Não. É que a gente não deixa de gostar. Ainda tenho o sentimento, lógico, é quando a gente percebe que a gente precisa nesse lugar agora, se olhar primeiro. E eu preciso me amar e me acolher primeiro agora”, declarou.

Apesar de Dado defender Wanessa durante a passagem da artista pelo Big Brother, assim que ela foi expulsa do jogo iniciaram as especulações de que os dois tinham rompido a relação. 

Wanessa Camargo foi criticada

Nas redes sociais, internautas apontaram que a tentativa da famosa de tentar “limpar a imagem” não foi efetuada com sucesso

No papo com Ceribelli, Camargo foi na contramão do que tinha dito no vídeo publicado no Instagram, em que reconhecia que suas atitudes se enquadravam no racismo estrutural. 

A ex-sister, que foi expulsa do programa por agredir Davi, ainda disparou que poderia ter pedido a desclassificação do brother quando levou um “carrinho” do baiano durante uma brincadeira entre os participantes. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.