Web detona Todas as Garotas em Mim e cena inusitada vira piada: “Bizarra

Todas as Garotas em Mim

Todas as Garotas em Mim tem cena inusitada e acaba criticada (Imagem: Reprodução / Record)

Todas as Garotas em Mim estreou nesta semana da Record e tem dado o que falar nas redes sociais. Porém, de forma negativa. A trama tem sido metralhada por muitos internautas e algumas cenas estão viralizando como forma de crítica ao canal.

Ontem (9), por exemplo, usuários do Twitter aproveitaram um momento (confira abaixo) do mais novo seriado da Record para rasgar o verbo contra a situação da empresa.

“Bizarro esse ser o principal produto da teledramaturgia da Record em 2022. O retrocesso dessa gestão da filha do Bispo no setor de dramaturgia da emissora é uma lástima”, disparou um internauta, furioso.

Sobre a cena, um outro declarou: “Qualquer teatro de escola faria melhor que isso”. “Não sei o que é pior, a queda das produções da Record ou os fãs bitolados da emissora defendendo essa ‘superprodução’. Gente, que cena tosca!”, ironizou mais um.

Confira as críticas à série:

Todas as Garotas em Mim estreia com baixa audiência

Conforme informou o RD1, na última quarta, a estreia da produção afugentou o público da Record na noite da última terça-feira (7). Considerada uma Malhação bíblica, a trama ficou abaixo dos 5 pontos de média e beneficiou o SBT, que retomou o segundo lugar na faixa de horário após muito tempo.

Das 20h59 às 22h18, Todas as Garotas em Mim emplacou apenas 4,8 pontos de audiência, 7,6 pontos de pico e 7% de share (número de televisores ligados), ante 30,9 pontos da Globo, 6,8 do SBT, 2,5 da Band e 0,2 da RedeTV!.

Com a grade em baixa, das 22h18 às 23h06, a reprise de Amor Sem Igual foi ainda pior: 4,3 pontos de média, 5,2 pontos de pico e 6% de participação, contra 25,8 pontos da Globo, 5,3 do SBT, 2,7 da Band e 0,6 da RedeTV!.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]