Web foge de cobrança de streaming e assiste Cruella em site pornô

Cruella
Cruella aparece em site pornô e arrasa com planos de estreia do Disney+ (Imagem: Reprodução / YouTube)

Cruella, o novo filme da Disney, saiu na plataforma de streaming da produtora, o Disney+, mas o público brasileiro ficou indignado com o fato de ter que pagar para assistir à produção e encontrou uma maneira de burlar a poderosa da TV.

Um perfil do site XVídeos compartilhou o filme na íntegra na plataforma de vídeos pornográficos. A iniciativa colocou Cruella e o nome do site entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Eu vou ganhar um vírus de graça no meu celular, mas estou indo assistir Cruella no XVídeos. Não pago nem fu***** 70 conto para assistir”, afirmou uma internauta na rede social.

Outra, no entanto, discordou da volta dada contra a Disney. “Tem gente achando legal assistir Cruella pelo XVídeos… Tem certas coisas que eu preferia não saber ler para evitar o desgosto”, criticou.

A Disney descobriu o plano e passou a derrubar todos os links do site pornô. Ainda assim, milhares de pessoas conseguiram assistir o longa estrelado por Emma Stone.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›