Web recria brincadeira de Gugu Liberato 7 meses após a morte do apresentador

Gugu Liberato
Gugu Liberato é lembrado pela web durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Record)

Gugu Liberato foi lembrado pela web nos últimos dias por causa de um dos quadros mais famosos da sua carreira no SBT, o Gugu Na Sua Casa, exibido no Domingo Legal e recriado pelos internautas em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

Agora, a brincadeira foi feita via WhatsApp ou por chamadas de vídeos. Nela, amigos disputam quem consegue encontrar primeiro um rolo de papel higiênico, forminha de gelo, repelente, entre outros produtos domésticos de fácil ou difícil acesso.

“Recomendo para quem não faz exercício físico, brincar de Gugu com os amigos, porque é uma correria só pra poder tirar uma foto…”, brincou um usuário do Twitter. “Façam o jogo do Gugu por videochamada, fica a dica”, recomendou outra. “Toda semana o Twitter ressuscita o Gugu, meu pai do céu”, reclamou uma terceira. “Eu preciso muito brincar de Gugu,só assim pra fugir do estresse dessa quarentena…”, avaliou mais um.

O quadro virou meme no último dia 18, quando o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz foi encontrado após uma operação da Polícia Federal. No vídeo, o comunicador anunciava o amigo do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como um objeto a ser procurado na casa.

Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi internado numa quarta-feira (20), e os médicos anunciaram a sua morte dois dias depois.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›