Luísa Sonza surge indignada após relato de Klara Castanho e detona hospitais

Luísa Sonza
Luísa Sonza fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como milhares de pessoas, Luísa Sonza também se indignou com o triste relato das diversas violências sofridas por Klara Castanho. No Twitter, a cantora desabafou.

publicidade

“Meu Deus isso doeu muito. É muito triste ser mulher nessa sociedade. Vocês são cruéis”, iniciou a artista, que seguiu:

“Sério, não dá pra você fazer um EXAME nesses hospitais que todos seus dados são expostos! Sai na mídia tudo e qualquer merda de um lugar que é pras pessoas se sentirem acolhidas e protegidas! Vão se fode*! Nós não somos animais, parem de tratar as pessoas sem humanidade nenhuma”.

publicidade

Veja Também

“Pelo amor de Deus. Esssa sociedade precisa entender o amor, a empatia ao próximo. Parem. Pelo amor de Deus”, pediu.

Luísa Sonza fala sobre lei

Em seguida, a cantora pontuou: “Precisa existir uma lei severa de ética de médicos, enfermeiros e todos que trabalham em hospitais. É desumano você já estar passando por momento delicado e ainda ter que aguentar esse inferno de mídia e de sociedade. E isso ainda ser divulgado por quem deveria estar te protegendo!”.

A famosa destacou ainda: “Gente eu sei que já existe lei, eu disse que precisamos ter uma lei severa. É no hospital ficamos no estado mais frágil e vulnerável que um ser humano pode ficar. Isso tem que ser levado a sério. É sobre humanidade”.

“’Como mulher, eu fui violentada primeiramente por um homem e, agora, sou reiteradamente violentada por tantas outras pessoas que me julgam’. Isso aqui acabou comigo. eu só queria dar um abraço na Klara Castanho”, completou Luísa Sonza, citando uma parte da carta aberta da atriz.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.