Web se revolta com cachês altíssimos de cantores e pedem “CPI do sertanejo”

Gusttavo Lima
CPI do Sertanejo é pedida por internautas após polêmica com Gusttavo Lima (Imagem: Divulgação / Montagem: RD1)

Zé Neto conseguiu atrair os olhares dos internautas e das autoridades após um simples comentário. A polêmica começou quando o parceiro de Cristiano falou sobre a tatuagem nas partes íntimas de Anitta e afirmou, dias depois, que sempre fala besteiras bêbado. O álcool entrou e a web se manifestou, principalmente contra Gusttavo Lima.

Depois que saiu em diversos sites o cachê da dupla sertaneja, a situação complicou para o lado do Embaixador que, após fazer comentários em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL), virou alvo do Ministério Público por valores altos de cachês em cidades pequenas.

O mais recente foi o valor de R$ 1,2 milhão que estava destinado à educação e saúde na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais.

Veja Também

O evento estava marcado para junho, mas foi cancelado depois que o prefeito Fernando Aparecido de Oliveira apareceu nas redes sociais afirmando que a situação era uma “guerra político-partidária”, sem correlação com as celebrações do município.

Web pede CPI do sertanejo após polêmicas

Com isso, vários usuários nas redes sociais começaram a compartilhar a hashtag #CPIdoSertanejo para conseguir dar mais visibilidade aos desvios de dinheiro público que vem ocorrendo em prol dos sertanejos que se apresentam em pequenas cidades brasileiras. Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›