Wesley Safadão precisou ir à Polícia Civil em Fortaleza, nesta quarta-feira (15), para depor sobre possível irregularidade na vacinação dele, da sua esposa, a digital influencer Thyane Dantas, e da produtora do artista, Sabrina Tavares.
O forrozeiro esteve na delegacia por volta das 10h e saiu cerca de uma hora depois. O cantor estava acompanhado de um advogado. A produtora dele também foi ouvida. A informação foi confirmada pelo G1.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) divulgou nota e afirmou que duas pessoas foram ouvidas, referente ao inquérito policial que apura irregularidades na vacinação do cantor, a mulher e uma assessora do músico.
O inquérito policial ainda está em fase de conclusão. “Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”, disse a polícia.
Em julho, após a polêmica vacinação Wesley Safadão decidiu se pronunciar sobre a esposa dele, Thyane Dantas, ter tomado uma “dose de sangria”, conhecida como “xepa”.
Na época, o cantor, cabe ressaltar, estava confirmado na lista da prefeitura municipal para ser vacinado. A influenciadora, de 30 anos, no entanto, não havia sido convocada para receber o imunizante, além de estar fora da faixa etária para a qual a vacina é disponibilizada atualmente na cidade.
“Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número de aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas”, declarou a assessoria do artista.
A nota do forrozeiro ainda completou dizendo que os profissionais da saúde estão “autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.