Wesley Safadão diverte fãs ao fazer piada com o BBB 2020

Wesley Safadão
Wesley Safadão diverte fãs ao fazer piada com o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como mostrado na lista de participantes, contamos com famosos entre os selecionados para o BBB 2020, depois de muita especulação e nomes cotados pela mídia. Wesley Safadão entrou na onda e arrancou risos.

É isso aí, galera! Vim dividir mais essa grande novidade com vocês! Não fui selecionado para o #BBB20… Será mais um ano assistindo aqui de fora junto com vocês“, escreveu o cantor, pregando uma peça em seus seguidores.

Wesley compartilhou uma imagem dele mesmo atrás do mascote do Big Brother Brasil e conseguiu quase 500 mil curtidas na publicação, feita no Instagram.

O youtuber Roninho comentou: “E eu achando que ia ter a TBT do Safadão no BBB“. Wesley Safadão, no caso, cantou na final do BBB16, que teve Munik como campeã.

Aos risos, o lutador Minotauro comentou: “Ia matar todos lá“. Uma famosa marca de cervejas ponderou: “Imagina que prova de resistência seria ficar 3 meses sem show do Safadão?“. Um fã escreveu: “Imagina ver tu tomando banho? Aí apoio a ideia“.

Confira:

Wesley Safadão em polêmica com Gusttavo Lima

Um anúncio inesperado de Wesley Safadão envolvendo Gusttavo Lima está dando o que falar. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o forrozeiro comentou a possibilidade do sertanejo se tornar uma das atrações do seu festival, o Garota VIP.

“Ele vive um momento maravilhoso e essa junção será muito top. Ele gosta de cantar, e eu também gosto, então a galera vai beber e dançar muito. Vai ter 20 horas de show, sendo 10 horas para cada um”, disparou.

A surpresa maior se deu por conta dos boatos de rivalidade entre os dois, que ganharam força neste ano. Há poucos meses, Gusttavo causou com supostas indiretas para Wesley, por conta da coincidência entre as datas dos shows.

“Nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show, querendo prejudicar”, disparou Gusttavo, por meio dos Stories do seu Instagram.

“Então, quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, completou.

Ao se defender em suas próprias redes sociais, Wesley limitou-se a dizer: “Eu não cheguei onde estou prejudicando ninguém. Eu não tenho concorrente, eu sou meu próprio concorrente”.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS