O cantor explicou que a gravidez da esposa foi o motivo
Wesley Safadão explicou mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão contou no Stories, do Instagram, que há uma semana está hospedado na casa da mãe. Sem terem certeza do motivo, os fãs já começaram a especular que a mudança seria por uma discussão com a esposa, Thyane Dantas.

Após os boatos, o cantor explicou a verdadeira causa da hospedagem. “Estou na casa da minha mãe pela reforma do quarto do Dom”, disse o cantor.

Dom é futuro filho do casal. Thyane está na fase final da gestação e a reforma não seria agradável para uma mulher grávida. E por isso, Safadão e a esposa decidiram passar um tempo longe.

O forrozeiro ainda afirmou que o cheiro de tinta dos produtos usados na reforma ficou insuportável. Além disso, negou qualquer crise no casamento. “Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho. Graças a Deus”, afirmou.

Confira:

Saiba Mais:

Fã de Wesley Safadão ganha processo e receberá indenização

Criticado, Wesley Safadão rebate seguidora e manda recado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!