Wesley Safadão fala sobre desejo de parceria com Juliette e recorre a Anitta

Wesley Safadão
Wesley Safadão fala sobre possibilidade de lançar música com Juliette (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Wesley Safadão foi um dos telespectadores assíduos do BBB 2021. Com a impossibilidade de realizar shows, em razão da pandemia da Covid-19, o cantor usava o tempo o livre para acompanhar o que acontecia na casa mais vigiada do país, inclusive chegando a declarar torcida para a vencedora Juliette Freire.

Com o término do reality, o sertanejo está planejando uma possível parceria musical com a nova milionária. Sendo bastante disputada, o músico avisou que vai buscar algumas alternativas. “Vou ligar pra Anitta”, brincou.

Olha, estou sondando, viu? Mas ela [Juliette] está muito concorrida. Vou ligar pra Anitta e pedir ela emprestada um pouco“, enfatizou, em entrevista ao Notícias da TV.

Ainda sem previsão de quando retornará a fazer shows presenciais, os realities estão servindo com uma distração de Safadão. Além do BBB 2021, Wesley torce para os amigos Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple Brasil e segue acompanhando os perrengues dos ex-BBBs em No Limite.

“Antes, não tinha tempo de ver, porque geralmente estava na estrada em shows e, quando estava em casa, queria curtir minha família e descansar. Confesso que me apeguei mais a esse BBB21, que trouxe muitos assuntos necessários, outros nem tanto. Questões importantíssimas foram discutidas, e não preciso falar do meu Nordeste maravilhosamente representado pela Juliette e pelo Gilberto”.

Com tudo voltar à normalidade, será difícil acompanhar as novidades da televisão e seguir fazendo suas lives. Porém, enquanto toda a população não vacinada, Wesley seguirá fazendo suas aparições online. A próxima acontecerá no dia 19 de junho, o Arraiá do Safadão.

Estou empolgado demais, é o período que a gente mais trabalha com shows e, pelo segundo ano consecutivo, teremos que fazer via transmissão virtual. Mas está bom também, estamos preparando um repertório maravilhoso para curtir um bom São João, do jeito que a gente ama”, pontuou o cearense.

Na visão do artista, os shows presenciais devem voltar à realidade brasileira só em 2022. “Mas anota aí que em novembro tem Safadão lá nos Estados Unidos para matar um pouco da saudade“, adiantou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›