Wesley Safadão faz show online e é cobrado por funcionários ao vivo

Wesley Safadão

Wesley Safadão foi cobrado ao vivo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Wesley Safadão foi um dos assuntos mais comentados da internet na noite do último sábado (18) por conta da sua live no YouTube, com um show voltado especialmente para as pessoas que estão em quarentena, mas acabou enfrentando uma polêmica.

O show intimista durou mais de dez horas e, assim como Gusttavo Lima, ele também recebeu algumas críticas. Uma delas foi por conta de um comentário sobre o patrocinador da transmissão, a Ricardo Eletro, que vem demitindo seus funcionários.

Segundo um internauta que comentou a transmissão em tempo real, a empresa dispensou os trabalhadores sem pagar rescisão, enquanto não poupou dinheiro na hora de patrocinar a ação de grande porte para divulgar a sua marca.

“Ricardo Eletro não paga rescisão, mas patrocina a Live do Safadão”, comentou uma pessoa. “Vários ex-funcionários da Ricardo Eletro sem dinheiro, passando necessidade pois não pagaram nossa rescisão, e estão patrocinando o Safadão!!! paguem a gente!!”, pediu outra.

Outra polêmica que deu o que falar nos comentários da live foi a aglomeração de pessoas que apareceram no show, mas a assessoria de imprensa do cantor explicou que eles estavam no haras de Safadão e não no Porto das Dunas, onde a transmissão foi feita:

“Desde o começo da pandemia que estão todos reunidos no haras. E eles assistiram a live de lá. Só Wesley foi pra Porto das Dunas fazer a apresentação. Ele está muito preocupado com a pandemia. Tanto que, durante a live, pedia a Tirullipa para colocar a máscara e passar álcool em gel nas mãos”, argumentou.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.