Após muitas lives nos últimos meses, Wesley Safadão acaba de lançar o álbum Safadão Amplificado, com oito músicas inéditas, e se prepara para um show para aproximadamente 4 mil pessoas em Natal (RN).
VEJA ESSA
Defensor da volta das apresentações, em plena pandemia de coronavírus, ele se apresentará em evento no sábado (21), na Arena das Dunas. Os ingressos se esgotaram em cinco minutos e será o primeiro show grande em Natal desde março.
“Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Só peguem nos shows”, comentou o artista ao UOL.
O famoso explicou que pensou em retornar com os shows no feriado de 7 de Setembro, quando praias por todo o país surgiram lotadas depois de um longo período de isolamento.
“A nossa classe artística, e aqui não falo só por mim, mas os grandes artistas do país, conseguem outras fontes de renda. Quem está sendo muito prejudicado são os artistas menores, é o cara do palco, do som, da luz, do banheiro químico, da limpeza e os produtores de evento que só vivem disso”, declarou.
Wesley Safadão acrescentou: “A gente não pode ser privado, por isso levantei essa bandeira. Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia?”.
“Esse show [em Natal] vai ser uma forma de mostrar para outras cidades e estados que é possível voltar com segurança. Não é o ideal, mas já é um recomeço, um grande passo. Já tenho shows marcados em São Paulo, em dezembro, de forma reduzida também”, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.