Whindersson Nunes assusta ao aparecer com rosto ensanguentado e explica situação

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes treinou com Luis Felipe Buda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na terça-feira (2), Whindersson Nunes deixou seus fãs preocupados ao surgir com o rosto cheio de sangue. Os tranquilizando, o influenciador esclareceu que tudo aconteceu num “encontro” com o lutador Luís Felipe Buda.

publicidade

Como sabido, o comediante tem praticado luta nos últimos anos e até chegou a competir profissionalmente com Popó, chegando a ser derrotado pelo veterano.

No treino com o lutador de MMA, Whindersson saiu machucado, com sangue escorrendo pelo nariz, mas levou tudo na esportiva: “Boa noite a todos. Nossa, eu mexi com o cara errado aqui na saída”.

publicidade

Veja Também

Um fã-clube compartilhou dois dos cliques. Num deles, tirou sarro do ídolo: “Porrada com alegria”.

Confira:

publicidade

Novas tatuagens de Whindersson Nunes dividem opiniões

Outro elemento bem claro em Whindersson são as suas incontáveis tatuagens. Em meio a uma fase complicada de sua vida pessoal, decidiu fazer mais outras.

publicidade

Novo show, novas tattoos. Não me matem, por favor… Deu vontade”, escreveu o famoso, mostrando as novas, em seu rosto.

Um coração partido com apenas um lado vermelho, símbolos especiais e a frase “idiota, ridículo e espetacular” [em inglês] foram as mostradas por Whindersson em selfies que compartilhou.

Thiago Barros comentou: “Cada dia mais hype”. Leozito Rocha foi outro que aprovou o resultado: “No fdp fica top; se eu fizer na cara fica parecendo que é ferida”. A novidade fez Carlos Santana se sentir motivado: “Tu tá me fazendo querer tatuar a cara”.

publicidade

Teve um internauta que ficou chocado: “Cara, que p*rra é essa?”. Outro deles fez uma comparação inusitada: “Tá parecendo uma parede de escola pública”. Uma terceira seguidora desdenhou: “E eu aqui lisinha, sem nenhuma vontade”.

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.