Whindersson Nunes compartilhou um desabafo que chamou a atenção da web. O comediante lamentou o atual momento do país, em crise pela pandemia do novo coronavírus e pelos escândalos políticos, e disse que a solução era “entregar o Brasil” para os pais da apresentadora Maisa Silva.
VEJA ESSA
“Tem que entregar o Brasil na mão dos pais da Maisa”, afirmou o humorista no Twitter. Antes da reflexão, o comediante desabafou sobre um comentário que fez contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Rapaziada, quando alguém diz ‘é o destino de todos morrer’ e alguém diz ‘então morre satanás’ não quer dizer que a pessoa mataria a outra não animal, é pra interpretar. Todo mundo não morre? Então morre desgraça, já que tu não liga, é isso. Se faz de doido não, você entendeu”, esclareceu.
Em declaração aos jornalistas na última terça-feira (2), Bolsonaro disse que “era o destino de todo mundo” quando questionado sobre o número de mortes pelo novo coronavírus. Ontem, o país registrou o seu recorde de óbitos em 24 horas: 1.349.
O público endossou a declaração do ex-marido de Luisa Sonza. “Eu entregaria facilmente nas mãos da própria Maisa”, afirmou uma internauta. “Tem meu apoio! Criaram ela [Maisa] tão bem [que] podem cuidar do Brasil também”, avaliou mais uma.
Uma terceira aproveitou e criticou Silvio Santos após sua predileção escancarada pelo atual governo. “É, porque ela cresceu do lado do Silvio Santos e eles conseguiram educá-la para ser a pessoa massa que ela é hoje… É muita competência”, destacou. “Criaram uma diva!”, acrescentou outra.
Confira:
Tem que entregar o Brasil na mão dos pais da Maisa
— Whindersson ? (@whindersson) June 3, 2020
Rapaziada, quando alguém diz “é o destino de todos morrer” e alguém diz “então morre satanás” não quer dizer que a pessoa mataria a outra não animal, é pra interpretar. Todo mundo não morre?? Então morre desgraça, já que tu não liga, é isso. Se faz de doido não, vc tá entendeu.
— Whindersson ? (@whindersson) June 3, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].