Whindersson Nunes desabafa ao falar de sua depressão e choca ao citar morte

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes desabafa ao falar de sua depressão e choca ao citar morte (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem acompanha Whindersson Nunes com mais atenção, sabe que a depressão o acompanha há um certo tempo. No fim desta quarta-feira (20), o famoso abriu o coração sobre viver com esse transtorno psicológico e chocou ao expor pensamentos sobre a própria morte, no Twitter.

publicidade

Logo de cara, lembrando a luta profissional contra Popó, o youtuber disparou: “Era só o Popó ter me matado”. Um fã, preocupado com Whindersson, o aconselhou:

Cara, encontre motivos pra sorrir; tente pensar nas coisas que te fazem levantar da cama; se dedique a coisas que serão gratificantes não só ao seu bolso, mas ao seu espírito também. Lute por você e por quem vc ama. Lembre sempre das pessoas que te amam e que você ama. Tudo passa, momentos bons e os ruins também. Força”.

publicidade

Veja Também

Na sequência, o comediante se queixou de gente que tem se aproveitado dele para benefícios financeiros:

Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’. Todo áudio que eu escuto no WhatsApp, dependendo do tempo do áudio, vai me custar entre 1500 e 3000 reais”.

Veja:

publicidade

publicidade

publicidade

Whindersson Nunes confessa que não está nada bem

Refletindo sobre a incompatibilidade de ser comediante e estar triste, Whindersson desabafou: “É frustrante demais o dia a dia. Trabalhar pela felicidade dos outros é a sina do palhaço”.

Desanimado com a própria turnê, o influenciador se estressou: “Daqui 7 dias eu gravo essa merda desse show. Assistam essa desgraça”.

Por fim, Nunes ainda lamentou a ingratidão de algumas pessoas próximas a ele: “E quando tá mal, é comigo mesmo. Agora quando tá bem, eu não ganho nem oi. Típico”.

publicidade

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.