Whindersson Nunes é comparado com Vitão por motivo inusitado

Whindersson Nunes e Vitão
Whindersson Nunes é comparado com Vitão por motivo inusitado (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes tem enfrentado uma onda de notícias nada animadoras em sua vida, mas mesmo assim ele procura levantar a cabeça e seguir a vida. Curtindo um passeio, o famoso publicou algumas selfies em seu perfil do Instagram e acabou sendo comparado a Vitão por um motivo inesperado.

O humorista surgiu com o cabelo cacheado todo solto e brincou na legenda da publicação feita na terça-feira (17): “Eu todo Nicholas Cagezinho e a Regina toda Gal Gadog”. Os cliques ultrapassaram as 3 milhões de curtidas e de início rendeu elogios de famosos.

Ivete Sangalo disparou emojis de coração e Maisa Silva brincou ao falar da semelhança do cabelo dos dois: “Tá me copiando, é?”. Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, deixou sua mensagem: “Gatinho demais”. O cantor Luan Otten fez um comentário parecido: “Seu lindo do cacete”.

Muita gente o comparou com Vitão, que até poucos dias estava namorando com Luísa Sonza, sua ex-mulher: “Parecendo o Vitão, desculpa, falei”. Outro internauta continuou, arrastado por ainda mais gente: “O cabelo enroladinho, a pose, a boca… A cara do Vitão, mano, sem maldade”.

Por falar no cantor e em redes sociais, o artista ocultou todas as fotos do seu perfil do Instagram, publicando alguns vídeos para promover um novo trabalho. O ex de Luísa fez mistério, mexendo com o celular, e jogou tweets numa fogueira.

Maria Lina Deggan, que estava noiva de Whindersson Nunes e perdeu o filho com ele depois de dois dias do nascimento, foi acusada de estar com o famoso apenas para ganhar espaço na mídia e rebateu: “Ainda que seja minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhorem”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›