As ruas da Times Square, em Nova York, ficaram estão agitadas esses dias. O motivo disso, é que Whindersson Nunes convidou Pabllo Vittar para passar 3 dias na cidade norte-americana para gravar um flashmob. A cantora e mais 40 dançarinos participaram da coreografia ao som de “Buzina”, seu novo single.
Além disso, os dois assistiram juntos um jogo de basquete e saíram para curtir a noite na cidade. Um detalhe é que não foi só Pabllo que estava com suas típicas roupas femininas, o humorista também se vestiu como uma drag queen.
Para fechar a noite com chave de ouro, Nunes e Vittar ainda encontraram em um clube a também drag queen Pietra Parker, e soltaram a voz em um dueto de improviso. “Vocês não vão querer perder o que to gravando pro Youtube pelo mundo”, escreveu o humorista, em um Instagram Stories ao lado da cantora brasileira e de Parker.
No Instagram, Whindersson compartilhou uma foto do seu visual. “Básica“, legendou. Os fãs se divertiram nos comentários. “Bem basiquinha“, brincou uma seguidora. “Arrasando“, elogiou outra internauta. “Tá linda, amiga!“, afirmou uma terceira.
https://www.instagram.com/p/BvQuvYNHve4
https://www.instagram.com/p/BvRWGQKopOm
Pabllo Vittar vai comandar famosa parada gay nos Estados Unidos
Pabllo Vittar vai estender seus horizontes rumo à carreira internacional. A drag queen deverá comandar a parada LGBT de Nova York, o que acontecerá entre os dias 29 e 30 de junho deste ano.
Vittar será uma das principais atrações do Pride Island 2019, evento considerado como a principal parada gay dos Estados Unidos e que reúne, também, os brasileiros que moram na terra do Tio San.
Pabllo vai ganhar, além disso, duas companhias especiais: Grace Jones e a famosa rapper Teyana Taylor. “Estamos muito animados de criar essa experiência de mais de um dia, que dialoga com muitos frequentadores do evento, durante uma das maiores paradas LGBT do mundo“, disse Chris Frederick, diretor de planejamento do evento, em entrevista à Out Magazine.
“Não poderia estar mais animada de me apresentar para a comunidade LGBTQIA+ que me apoiou por tantos anos. Será uma celebração de tudo que esta comunidade representa e entrará para a história”, celebrou Grace Jones.
Ainda haverá a participação da popstar Amara La Negra e do DJ Johnny Dynell, que se juntarão a Pabllo, Grace e Teyana na noite do sábado.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.