Whindersson Nunes usou o seu perfil do Twitter, na tarde desta terça-feira (15), para desabafar sobre seu filho, João Miguel, com a influencer Maria Lina, que faleceu após parto prematuro em maio de 2021.
VEJA ESSA
Em seu perfil, o humorista, então, compartilhou seu sentimento com os fãs. “Muita saudade do meu filho”, iniciou.
“Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto”, declarou Whindersson Nunes.
Por fim, o artista concluiu que precisa descansar: “Preciso descansar. Preciso parar porque eu faço meu show com muito carinho”.
“Eu me dedico muito, e não é fácil fazer uma coisa bem gostosinha de ver por mais de uma hora e achar pouco, é um processo onde conto minha vida, lembro de tudo, hoje eu olho pra trás e não vejo mais tantas histórias engraçadas”, finalizou.
Mta sdd do meu filho
— Whindersson (@whindersson) February 15, 2022
Vejo vente que teve filho na mesma época que eu tão feliz, os nenens tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande q me dói tanto
— Whindersson (@whindersson) February 15, 2022
Preciso descansar
— Whindersson (@whindersson) February 15, 2022
preciso parar pq eu faço meu show com mto carinho, eu me dedico mto, e não é fácil fazer uma coisa bem gostosinha de ver por mais de uma hora e achar pouco, é um processo onde conto minha vida, lembro de tudo, hoje eu olho pra trás e não vejo mais tantas histórias engraçadas
— Whindersson (@whindersson) February 15, 2022
Whindersson Nunes revela planos de aposentadoria
No ano passado, durante sua participação do podcast PodDelas, o famoso contou: “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”.
Cheio de sonhos, alguns já realizados e outros não, Nunes revelou que tem o desejo de ganhar um Oscar e levar a estatueta para o Piauí, onde nasceu.
“Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, disse o youtuber.
Ainda na conversa com Tata Estanieck e Boo Unzueta, Whindersson abriu o coração e confessou que não se sente feliz. “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas“, afirmou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]