Whindersson Nunes reage e fala sobre depressão

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes chamou a atenção ao falar sobre depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (24), e falou mais uma vez sobre a depressão que enfrenta há alguns anos. A postagem dele aconteceu um dia depois do famoso ter intrigado os fãs.

Em sua rede social, o youtuber respondeu um questionamento que encontrou em um site de notícias dizendo se seria possível que um humorista desenvolvesse a doença.

“Um humorista pode ter depressão, como Whindersson Nunes?”, afirmava a pergunta. Sem rodeios, o ex-marido de Luísa Sonza respondeu o questionamento e ganhou o carinho dos fãs.

“Acho que sim, senão seria muito egoísmo da minha parte”, disparou Whindersson Nunes. Um internauta, então, declarou: “Você vai ficar bem, todos os problemas têm solução”.

Cabe lembrar que, na madrugada desta quarta-feira (23), ele usou seu Twitter para dividir os seus sentimentos. Inicialmente, uma seguidora mandou uma mensagem para o humorista, perguntando como ele estava se sentindo.

“Espero que tudo esteja bem com você hoje”, escreveu uma admiradora. “Está não, bebê. Obrigado por perguntar”, respondeu o influenciador, que enfrenta uma luta contra a depressão há alguns anos.

Em seguida, o humorista voltou à rede social e desabafou: “Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”. Ele recebeu apoio de vários seguidores, entre eles uma chamada Vera Lucia.

Emocionado, o artista compartilhou a mensagem: “Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz!”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.