William Bonner e Renata Vasconcellos voltam ao JN e web vai à loucura

Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos voltam ao JN (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos voltaram das férias e assumiram os seus lugares na bancada do Jornal Nacional da última segunda-feira (28). A dupla passou três semanas de férias e retomou os trabalhos em uma edição marcada pela crise sanitária provocada pela Covid-19.

Na escalada do telejornal, Bonner destacou o terror provocado pela doença em Manaus, que voltou a exibir filas de caixões nos cemitérios da capital do Amazonas em meio à 2ª onda de casos do novo coronavírus. Ontem, 38 pessoas foram enterradas em um único cemitério.

As aglomerações em festas, bares e restaurantes dominaram os primeiros minutos do JN, que também destacou a paralisação do processo de impeachment do governador Wilson Witzel, no Rio, a falta de vacinas contra a Covid-19 no Brasil e a prisão de uma jornalista chinesa pelo governo chinês por informar a verdade sobre a pandemia no país.

O noticiário, no entanto, ficou em segundo plano. O público tirou a edição para elogios a Bonner e Renata pelo retorno ao Jornal Nacional. “Que me desculpem os outro jornalistas, mas Renata Vasconcellos e William Bonner no JN é a minha religião”, enalteceu um fã.

“Meus xodós voltaram!”, celebrou outro. “A Melhor dupla voltou para o maior telejornal do Brasil!”, comemorou um terceiro. “O JN com eles é diferente sabe”, considerou mais uma.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›