William Bonner já tem previsão para voltar aos estúdios do Jornal Nacional e deixar o RS?

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

13/05/2024

William Bonner
William Bonner comandou cobertura histórica do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma semana depois de iniciar a cobertura história do Jornal Nacional diretamente do Rio Grande do Sul, William Bonner já tem data prevista para retornar aos estúdios.

De acordo com informações da Globo, em comunicado enviado ao Notícias da TV, a previsão é de que o apresentador deixe a transmissão da região na próxima quinta-feira (16).

O âncora do maior telejornal da empresa vem acompanhando de perto os desastres causados pela chuva nos últimos dias, o que fez a atração ter um retorno impressionante de audiência:

“Dia a dia, os planejamentos são revisitados, e decidiu-se que William Bonner segue ancorando o JN direto de Porto Alegre até, pelo menos, quinta-feira. A Globo reitera seu compromisso de informar, com profissionalismo e isenção, e seguirá com suas equipes, direto do Sul e em suas Redações originais, fazendo toda a cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul”.

Globo fala sobre presença de William Bonner no RS

A primeira entrada ao vivo de Bonner no Sul aconteceu no último dia 6 e também provocou uma certa estranheza do público por mostrar o comunicador diferente, deixando o paletó e gravata de lado e usando apenas roupas mais informais.

A equipe da Globo ainda reforçou que, diferente de outras tragédias, eles presenciaram a forma como tudo foi piorando com o passar dos dias, algo que não é tão comum.

Além do apresentador, outros nomes do jornalismo também foram escalados para expor tudo o que vem acontecendo, entre eles Patrícia Poeta, que também deu detalhes no Encontro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.