William Bonner vaza apelido de Renata Vasconcellos e acaba derrapando no russo

William Bonner
William Bonner surpreende ao revelar apelido de Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

William Bonner tem voltado com as suas interações nas redes sociais e surpreendeu os seus seguidores, neste final de semana, ao compartilhar uma mensagem com Renata Vasconcellos. Ele ainda vazou um apelido da colega de bancada do Jornal Nacional, da Globo.

“Nossa ‘duquesa’, @renatavasconcellosoficial, me manda o vídeo do editorial. E é isso que acontece na hora de agradecer”, escreveu o âncora, que compartilhou uma parte de conversa pelo WhatsApp com a jornalista.

No texto, ele declara: “O fígado, duquesa. Linda entrevista pra revista. Li hoje na internet”. Em seguida, William Bonner brinca com o erro causado pelo corretor automático.

“O fígado significa ‘obrigado’ para quem tem presbiopia e polegares gordos demais para o teclado do celular”, afirmou o jornalista, causando gargalhadas na colega de emissora.

Numa outra postagem, o famoso mostrou uma mensagem em russo que recebeu de um internauta. Como resposta, ele disse: “Não. As gemas precisam ser peneiradas pra não deixarem aquele cheiro no doce“. Porém, o âncora do Jornal Nacional acabou descobrindo que a mensagem em russo não era nada daquilo que ele imaginava.

“Significa: ‘Tenha um ótimo dia e te desejo tudo de bom…”, explicou uma pessoa, que teve a sua mensagem compartilhada por Bonner, mas não teve a sua identidade revelada.

Na legenda do post, o apresentador da Globo reagiu: “Pelos meus conhecimentos de russo, tinha entendido outra coisa”.

Recentemente, o âncora recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e depois usou as redes sociais para falar sobre como vem se sentindo.

Em uma live no Instagram, o âncora da Globo mostrou um jantar ao lado da esposa, Natasha Dantas, e da filha, Beatriz Bonner. No vídeo, William revelou que estava suando por conta de um possível efeito colateral da vacina, mas que não sentia nada demais.

“Estou suando, mas não tem nada a ver com a vacina”, disse o famoso, que foi completado por Natasha: “É efeito da vacina, sim, mas ele não quer admitir”. O jornalista ainda disse que se sentia cansado após um dia exaustivo de trabalho na redação da Globo.

“Eu me senti um pouco mais sonado. A dor no braço eu senti bem pouco, só no ponto em que foi aplicada a vacina”, revelou Bonner. Sobre os sintomas, o global complementou: “Eu dormi bem, comi bem e passei o dia razoavelmente bem. Estou me sentindo só um pouco mais cansado que o normal de um dia como este. Não é obrigatória essa reação tão difícil e tão sofrida. Eu não tenho do que me queixar”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›