William Waack abriu o seu telejornal, o WW, da CNN Brasil, nesta quinta-feira (2), com uma gafe bem inesperada. O celular do apresentador começou a tocar ao vivo e deixou o famoso totalmente desconfortável.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o âncora fazia uma uma análise sobre a popularidade do governo de Lula (PT), após três meses da posse presidencial, na abertura do noticiário. Ele começou falando sobre as divergências políticas entre Lula, o Ministro da Fazenda e os dirigentes do PT.
“Às vezes as divergências arranham questões de conteúdo, como questões de política fiscal, onde não existe um só milímetro de divergência na cúpula do PT é sobre a importância da economia na popularidade do presidente. E a popularidade do presidente ela é sacrossanta…”, disparou William Waack, que foi cortado pelo toque do telefone ao vivo.
Sem graça, ele tentou ignorar a situação. Caio Junqueiro, que estava do lado dele, tentou pegar o aparelho para desligar a ligação.
“Isso, desliga meu celular para mim. Boa, obrigado! Tá tocando na hora errada”, reagiu o âncora, claramente desesperado pela gafe ao vivo.
William Waack volta a falar sobre gafe na CNN Brasil
Momentos depois da análise que fez, Waack decidiu apresentar os seus colegas presentes no estúdio e aproveitou para agradecer Caio pela ajuda com o aparelho.
O ex-Globo afirmou que o problema acontece pelo fato de que a sociedade fica “pendurada” no telefone e acaba entrando “nessas frias”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]