Xanddy abre o jogo ao falar sobre casamento duradouro com Carla Perez e relembra crises

Xanddy
Xanddy e Carla Perez estão juntos há quase 20 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a completar 20 anos de união, Xanddy abriu o jogo ao falar sobre o fato de seu casamento com Carla Perez ter se tornado uma referência para muitos casais. Em entrevista à Quem, o cantor revelou:

“Eu acho que não é questão de ser caso raro essa de casal duradouro. Engloba muitos fatores e por isso traz essa ideia de ser algo difícil. Penso que primeiro, eu e a Carla temos uma sintonia muito forte. A gente se respeita muito e busca o equilíbrio. Essa coisa de ceder de um lado faz uma diferença grande”.

E Deus é de fato a base também. A gente vai muito no pensamento do que Deus quer para a nossa relação, de como ele agiria em várias circunstâncias e situações. Nisso a gente encontra a paciência e serenidade. Quem quer e põe em prática essas coisas consegue ser feliz. Lembrando que é preciso antes de tudo amar, ter a paixão acesa o tempo inteiro. Todo o resto é um adicional depois do amor“, completou.

Xanddy relembrou que já viveu uma crise forte na relação com a ex-dançarina do É o Tchan e confessou que, desde então, supera as brigas menores com mais facilidade:

“Penso que na balança, a gente pesa muito mais a nossa harmonia e paz. É o que a gente preza demais. Mas obviamente não dá para ser perfeito. Temos as nossas lutas. Tivemos uma crise mais séria em 2006, que todos vocês acompanharam. E outras menores a gente lida de forma muito tranquila. A gente reflete bastante e no diálogo a gente resolve tudo muito fácil”.

O nosso amor é tão forte que nenhum problema se torna maior. O que a gente tem é muito intenso e grande. Então, quando a gente faz essa análise rápida do tamanho da bobagem do que a gente está passando, para o que é toda a nossa história, e tudo o que sentimos, às vezes é um cisco. A gente lida assim e segue em frente“, seguiu.

Para o vocalista do Harmonia do Samba, nas relações atuais, as pessoas se mostram mais intolerantes e sem paciência para conseguir manter a união.

“A gente tem vivido tempos difíceis. As pessoas estão muito mais intolerantes, inquietas, querem tudo para ontem… Muitas perderam a confiança dessa ideia do casal, de se respeitar e de seguir junto. As pessoas já começam um relacionamento achando que não vai dar certo, que vai ter traição… Elas estão abrindo mão muito rápido“, explicou.

Não sinto uma força para lutar e manter a relação, isso claro, dentro de situações que não são graves. As que são mais graves precisam de definição mesmo. Mas no geral, percebo todo mundo muito inquieto, querendo zoar o barraco, como dizemos popularmente (risos). Falta essa cumplicidade, o desejo de seguir juntos, um planejamento e a atenção para o verdadeiro valor de se ter um marido ou uma esposa“, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›