Xanddy e Carla Perez celebram formatura da filha nos Estados Unidos

Xanddy e Carla Perez
Xanddy e Carla Perez foram só emoção ao falar sobre o momento especial da vida da primogênita, Camilly Victória (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Xanddy e a ex-dançarina Carla Perez estão só felicidade. Isso porque a primogênita deles, Camilly Victória, se formou como Produtora Musical nos Estados Unidos. O momento, claro, não passou despercebido pelos papais babões.

O vocalista do Harmonia do Samba compartilhou algumas fotos em suas redes sociais da conquista da filha e, na legenda, escreveu:

“Minha produtora musical formada. Obrigado, #Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muitooo. De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!?”.

Carla também tratou de rasgar elogios à filha em seu perfil do Instagram. “Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional. Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria você concluiu sua Universidade de music production!!“, postou.

Camilly respondeu às mensagens dos pais nos comentários. “Te amo. Te amo. Te amo, Pai! Obrigada por tudo“, disse ela no perfil de Xanddy. “Te amo muito princesa!“, respondeu na página de Carla. Além de Camilly Victória, Xandy e Carla Perez também são pais de Victor Alexandre, de 17 anos.

Vale lembrar que Camilly, que tem 19 anos, se lançou recentemente como cantora. Ela divulgou o single On The Low, que ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. À Quem, ela contou que paixão pela música surgiu desde muito nova, principalmente em razão da influência do trabalho dos pais:

“Sempre amei cantar e ouvia música 24 horas por dia. Então, ser cantora sempre foi um sonho. Tinha um combinado com os meus pais de que eu iria para a faculdade depois da escola, mas o lançamento da carreira não estava condicionado a ter que fazer uma faculdade. Até hoje sou uma pessoa reservada, mas decidi que ser cantora era o caminho que eu queria seguir para a minha vida”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›