Xanddy surpreende ao falar sobre rotina nos Estados Unidos durante pandemia: “Fiz faxina”

Xanddy
Xanddy revelou como foi sua rotina durante o período de quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem pensa que a vida de famoso é só glamour, está redondamente enganado. Prova disso é que Xanddy revelou à Quem que alguns serviços domésticos ficou sob sua responsabilidade durante a quarentena, na casa que mora com Carla Perez e os filhos nos Estados Unidos:

“Eu voltei a fazer coisas em casa, não por hobby, mas passei a me dedicar às coisas da casa, como já fiz durante muito tempo no passado, mais na adolescência. Fiz faxina e no fundo da nossa casa acabei inventando uma reforma, que eu mesmo acabei fazendo com meu filho (Victor Alexandre) e mais um amigo, que é profissional da área. Fiquei inventando coisas assim”.

Com a abertura dos serviços, Xanddy passou a rodar por solo norte-americano com o projeto solo, intitulado de Xanddy Samba Summer. “Montei um projeto paralelo ao Harmonia e passei a fazer uma turnê do Xanddy Samba Summer nos Estados Unidos em junho porque já era verão. A turnê vai até agora no final de setembro, quando acaba o verão. Foi bem dentro da estação“, disse, revelando:

“Foi superbacana para mim. Foi uma experiência nova porque na minha carreira eu nunca tinha feito nenhum projeto paralelo. Esse projeto foi necessário porque até hoje nos Estados Unidos está com várias restrições de fronteiras e os artistas para saírem do Brasil e irem para lá está muito difícil. Alguns têm tido problemas com vistos”.

Para ficar mais fácil, montei um projeto com músicos amigos, com produção totalmente independente. E deu tudo certo. A experiência melhor foi ter sentido a energia do público de volta, coisa que eu já estava há quase um ano e poucos meses sem sentir. Vivi esta experiência toda nova depois de 20 e poucos anos de carreira de reconstrução“, completou.

O vocalista do Harmonia do Samba, no entanto, garantiu que a banda baiana segue firme e forte. “O Harmonia fez uma apresentação em Brasília recentemente e está lançando novas coisas“, adiantou.

Prestes a completar 20 anos com Carla, o músico abriu o jogo ao falar sobre o fato de seu casamento com Carla Perez ter se tornado uma referência para muitos casais:

“Eu acho que não é questão de ser caso raro essa de casal duradouro. Engloba muitos fatores e por isso traz essa ideia de ser algo difícil. Penso que primeiro, eu e a Carla temos uma sintonia muito forte. A gente se respeita muito e busca o equilíbrio. Essa coisa de ceder de um lado faz uma diferença grande”.

“E Deus é de fato a base também. A gente vai muito no pensamento do que Deus quer para a nossa relação, de como ele agiria em várias circunstâncias e situações. Nisso a gente encontra a paciência e serenidade. Quem quer e põe em prática essas coisas consegue ser feliz. Lembrando que é preciso antes de tudo amar, ter a paixão acesa o tempo inteiro. Todo o resto é um adicional depois do amor“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›