Após brigas públicas, Luana Piovani surpreende com atitude com Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani se pronunciou sobre Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após inúmeras brigas públicas nas redes sociais, Luana Piovani e Pedro Scooby agora vivem em clima de paz. A atriz foi quem deu a entender isso ao mandar uma mensagem para o ex-marido em uma foto que ele postou no Instagram.

Na postagem, o surfista aparece praticando no mar com o filho Bem, de 4 anos, nas costas. “Coisa linda da minha vida o nosso Bemzinho. Fico aqui com o coração em pulos mas vejo como estão felizes. Grata, Pedro”, comentou Piovani na publicação.

Scooby está fazendo uma viagem pela Europa com os filhos Bem e Dom, de 8 anos – Liz, de 4 anos, ficou com a avó. Os três estão visitando diversos países e praticando muitos esportes radicais.

Cabe lembrar que, desde a separação do casal, em março de 2019, a apresentadora já se envolveu em diversas brigas públicas com o atleta. Entretanto, apesar da trégua, a famosa defendeu, recentemente, que as brigas foram importantes para que o ex-marido “tomasse jeito”.

“Foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele. Então, aprenda a exigir seus direitos, minha filha”, disparou Luana Piovani em resposta a uma seguidora que disse “não gostar” de vê-la “lavando roupa suja nas redes sociais”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.