Ximbinha posta foto com os filhos após polêmica e surpreende ao conhecer o neto

Ximbinha voltou a dar o que falar após foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separado de Joelma desde 2015, Ximbinha continua dando o que falar com relação às polêmicas envolvendo o antigo relacionamento, mas deu um tempo nisso tudo para homenagear sua família.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma foto ao lado de Rebeca Farias, sua filha mais velha com Claudia Moia, que assumiu estar grávida dele assim que se casou com Joelma, e o filho de Joelma, Yago Mendes.

Na ocasião, ele viu seu primeiro neto, Cláudio Davi, que é filho de Rebeca, pela primeira vez, e se declarou:

“Meu coração fora do peito… Meu netinho Cláudio Davi, que chegou pra trazer ainda mais alegria para nossa família! Minha filha Rebeca e meu filho Yago! Amo demais…”.

Rebeca foi assumida como sua filha após um teste de paternidade, realizado na época. Já Yago é filho de Joelma com o advogado Robson Cristiano, mas convive com Ximbinha desde criança e o considera como pai. Juntos, Joelma e Ximbinha só tiveram Yasmin, filha mais nova dos dois.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, recentemente, a cantora resolveu abrir um processo para ter direito aos bens que construiu durante o casamento com o guitarrista.

A artista pediu para a promotoria que está cuidando da partilha do ex-casal, para que investigue Ximbinha por possíveis operações com fraudes, para que seja possível ela ter direito sobre bens desviados.

De acordo com a publicação, a loira não tem dúvidas de que o seu ex-esposo usou o estado civil de solteiro para poder registrar imóveis e não colocá-los na partilha.

O processo em questão, para dividir os bens, segue em andamento. Em fevereiro, a Justiça do Estado de Pernambuco deferiu a favor da artista o direito de ficar com o um terreno residencial de dois pavimentos, localizado na Praça Carneiro da Rocha, parte de um terreno urbano em Ananindeua-PA, duas áreas de terra, que é a Fazenda Ouro Verde, com área total de 1.489 hectares, localizada às margens da Rodovia PA 242, que acabou sendo incorporada com a Fazenda Santa Ana.

Além desses locais, a cantora também ficou com a posse de um lote na Alameda Morea, em Tamboré, e também de outras três fazendas: Minha Princesa, Graças a Deus e Campo Verde. Por fim, a Justiça ainda deu o direito da famosa ficar com obras de arte e automóveis.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›