Xuxa
Xuxa abriu o jogo sobre vários assuntos para Eliana (Imagem: Divulgação/ SBT)

Eliana recebeu Xuxa Meneghel em seu programa, do SBT, neste domingo (16), para uma entrevista especial. A apresentadora da Record falou sobre a relação com a filha, Sasha, com o namorado Junno Andrade e a sua saída da Globo.

No começo do papo, a eterna Rainha dos Baixinhos lembrou da transição da carreira de modelo para a de apresentadora. “Eu comecei com 16 anos como modelo e eu achei que ia durar alguns poucos anos. Com 17 anos eu já tinha feito todas as capas de revistas no Brasil e, de 17 para 18, fiz as revistas masculinas. Quando eu fui divulgar uma revista masculina, tinha várias pessoas e o Maurício Sherman. Ele me olhou e falou: ‘Você não quer trabalhar para criança?’. Eu ri, porque eu estava divulgando uma revista onde eu estava sem roupa. […] Eu achei que não ia demorar muito, porque eu não tinha noção de como me posicionar. Eu não fui preparada para nada. Me botaram lá e falaram: ‘Fala, brinca e faz'”, comentou ela.

Xuxa também falou que desejava continuar trabalhando com as crianças: “Eu fiz a transição [do público infantil para o família] não querendo. Para mim, eu queria continuar trabalhando com criança pelo resto da minha vida. Quando as crianças começaram a crescer e o público começou a exigir que eu fizesse alguma coisa para o adolescente, para a família. Foi uma exigência mais deles. Era uma coisa que eu não queria. Ser adulto é chato, é problema, ruim”.

Ela acrescentou lembrando que recebe críticas dos adultos. “O fato de na minha infância eu ter sido bastante abusada, desde os meus quatro anos até os meus 13 anos, eu tenho a certeza de que as crianças não vão me machucar. Não gosto muito desse papo dos adultos. Adulto para mim cheira mal, é mentiroso. A energia da criança e do bicho para mim funcionam melhor”, comentou ela.

As pessoas querem que a gente seja o que a gente não é. Quando a gente começa a dizer que ‘eu penso assim’, ‘eu falo assim’ e ‘vou fazer isso’, eles se chocam muito. É uma coisa que choca as pessoas você ter opinião própria, ainda mais se você é uma apresentadora infantil. Tem algumas coisas que prevalecem: a falta de respeito com a gente e uma ignorância absurda. Como incomoda as pessoas eu estar velha. Eu tenho pena das pessoas que não querem me ver nessas minhas fases todas. Essas pessoas são mal comidas. Eu estou bem”, disparou ela.

Xuxa faz revelações sobre a Globo e família

Na conversa com Eliana, a artista lembrou da mudança da Globo para a Record, após anos de contrato. “Na Globo eu fui o que eu queria, fiz o que eu queria por um bom tempo. Cresci do jeito que queria, mas depois chegou um tempo que disseram: ‘Você cresceu demais e a gente não quer te dar mais tanto espaço’. Eles foram diminuindo e isso foi me deixando bastante triste. Não foi uma coisa de sair de birra. Eu queria fazer outras coisas e aprender em outros lugares”, confessou ela.

Sobre o namorado, a apresentadora disse que não é muito de fazer “loucuras por amor”. “Junno faz toda hora uma loucura por amor. Ele faz quase toda a semana, faz música, poesias toda hora. […] Eu quero morrer do lado dele. Ele veio na hora certo, porque logo depois que encontrei com ele, eu saí da Globo, meu irmão morreu, meu pai morreu e depois minha mãe morreu. Se ele não estivesse comigo, eu estaria ‘batendo pino’. Ele me segura muito. Ele é um cara divertido e está comigo toda hora”, desabafou.

Xuxa também contou sobre a super exposição no nascimento de Sasha: “A princípio foi muito ruim a exposição, porque ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não me respeitou e não me perguntou se deveria fazer isso. O nascimento dela foi um evento, aniversário foi evento… Depois de um tempo eu queria protegê-la, mas já foi mais difícil. Enfim, eu acho que não deve ser muito fácil para uma criança crescer e ser cobrada do jeito que ela foi. As pessoas querem que ela seja minha continuação e ela tem uma personalidade muito forte”.

Assista ao vídeo:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!