Anitta
Anitta, Marília Mendonça e Safadão são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Anitta dando o que falar em rede social, Marília Mendonça desabafando sobre o nascimento do filho e Wesley Safadão surpreendendo com brincadeira. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (20).

Deu o que falar

Parece que Anitta resolveu passar uma borracha em toda a polêmica que se envolveu com Pabllo Vittar no primeiro semestre de 2018.

As duas, que constantemente se alfinetavam, foram confirmadas no festival Coachella, nos Estados Unidos, e acabaram reatando a amizade.

Essas informações partiram de terceiros e, até o momento, muita gente ainda duvidava que a reaproximação pudesse ser real, mas agora, Anitta fez questão de mostrar que tudo isso procede.

O motivo foi um vídeo inesperado gravado por ela e algumas amigas, no qual a Poderosa surgiu cantando um trecho da música Amor de Que, de Pabllo.

“Ontem passamos o dia todo cantando essa música e hoje ela acordou cantarolando ela de novo”, declarou Anitta, referindo-se a uma amiga gringa.

Abriu o jogo

Marília Mendonça dividiu, em seu perfil no Twitter, pensamentos sobre as mudanças que sofreu após dar à luz ao seu primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Ter um filho é ver que você era egoísta sim, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava“, afirmou ela.

A cantora ainda acrescentou: “É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… Que você aguenta sim mais horas acordadas, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo“.

Léo nasceu no último dia 16 de dezembro e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; a hashtag #BemVindoLeo se tornou um viral no Twitter, no qual várias fãs do casal comemoraram a chegada do bebê.

Surpreendeu

Como mostrado na lista de participantes, contamos com famosos entre os selecionados para o BBB 2020, depois de muita especulação e nomes cotados pela mídia. Wesley Safadão entrou na onda e arrancou risos.

É isso aí, galera! Vim dividir mais essa grande novidade com vocês! Não fui selecionado para o #BBB20… Será mais um ano assistindo aqui de fora junto com vocês“, escreveu o cantor, pregando uma peça em seus seguidores.

Wesley compartilhou uma imagem dele mesmo atrás do mascote do Big Brother Brasil e conseguiu quase 500 mil curtidas na publicação, feita no Instagram.

O youtuber Roninho comentou: “E eu achando que ia ter a TBT do Safadão no BBB“. Wesley Safadão, no caso, cantou na final do BBB16, que teve Munik como campeã.

Voltou à web

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia Liberato, de 15 anos, fez a sua primeira publicação desde a morte do seu pai, em novembro do ano passado.

Neste domingo (19), a jovem publicou apenas uma foto ao lado de uma amiga. Nos comentários, no entanto, ela recebeu muitos elogios dos seus seguidores. “Lindas”, “perfeitas” e “gatas” foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Logo após a notícia da perda do pai, a adolescente, que tem dois irmãos, sua gêmea, Marina, e João Augusto, de 18, da relação de Gugu com Rose di Matteo, precisou abrir seu Instagram para evitar a proliferação de perfis fakes.

Na ocasião, ela homenageou o pai. “Meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você está orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será, te amo eternamente, pai”, disse Sofia.

Flagrados

O casal formado por Caio Castro e Grazi Massafera continua sendo a sensação do momento, e neste domingo (19), os dois acabaram virando assunto por conta de uma atitude inesperada.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os dois deram um rápido selinho e acabaram sendo filmados. No momento em questão, Caio ainda fez questão de se declarar: “Te amo“.

Apesar disso, nenhum dos dois ainda fez questão de assumir algo sério. Eles deixam subentendido que estão juntos, com direito a anéis de compromisso, mas não confirmam o namoro.

Deixa acontecer naturalmente“, disse Grazi em uma das poucas declarações sobre o assunto, para a revista Cláudia. Caio, por sua vez, chegou a mandar um beijo para ela no Altas Horas.

Nos comentários do vídeo do beijo, os fãs vibraram. “Meu coração disparou. Coisa linda vocês! Que casal“, declarou uma. “O Brasil está torcendo por eles, mas deveríamos dar mais espaço“, refletiu outra.

Família vai crescer?

Os rumores de que Rafaella Santos, irmã de Neymar, estaria grávida de Gabigol, seu ex-namorado, voltaram com tudo neste domingo (19).

Tudo por causa de uma foto recente, na qual a digital influencer apareceu ao lado de um amigo DJ, com a barriguinha marcando no look.

A possibilidade foi apontada pela colunista Fábia Oliveira, dias depois de Rafaella gravar um vídeo pedindo que não a marque em postagens sobre o ex.

Ela fez questão de declarar que os dois não estão mais juntos desde dezembro. Os rumores de gravidez, porém, só ganharam força desde então.

Ao publicar uma foto de uma criança, Rafaella disparou: “Não vejo a hora”. Em seguida, parabenizou a mãe, Nadine Gonçalves, dizendo: “Quero ser uma mãe fod* que nem você”.

Soltou o verbo

Leo Dias surpreendeu ao fazer um post revelador sobre a participante Rafaella Kalimann, uma das confirmadas no BBB 2020. Na ocasião, o colunista intitulou a matéria de forma polêmica e acabou sendo bastante criticado.

“De blogueira fútil a embaixadora da ONU”, diz o título da matéria, afirmando que a ex-loira é como se fosse “arroz de festa” e é conhecida nos eventos de música sertaneja, sendo, inclusive, ex de Rodolffo, da dupla com Israel.

Na publicação, Leo ainda expôs as intenções de Rafa e disse que, para entrar no BBB, mudou sua imagem para tornar-se uma figura “menos fútil”, com a contratação de uma coach para evidenciar seu lado “boa moça”.

A partir daí, se envolveu em projetos sociais nos últimos três meses, como já fazia há vários anos, mas passou a evidenciar ainda mais esse seu lado. Depois disso, ela foi ganhando pontos para entrar no confinamento da Globo.

Como resultado, tornou-se “Embaixadora ONG Missão África” e “Madrinha Hospital de Cancêr de Goias e Comunidade JK Goiânia”, como está descrito na biografia de seu perfil no Instagram.

Rafa também deixou de frequentar festas e não passou o Réveillon em locais badalados, como costumava fazer. Ela também diminuiu a quantidade de fotos sensuais e foi instruída pela coach a não perder a cabeça, caso seja provocada dentro do BBB 2020, aprendendo a controlar sua impulsividade.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA