Xuxa Meneghel voltou a alfinetar o governo Bolsonaro ao criticar cantoras gospel por encontro com Michelle Bolsonaro, primeira-dama. A crítica da loira foi feita nos comentários da postagem de Hermes Carvalho, que também questionou esse momento.
VEJA ESSA
Ele compartilhou registros de um encontro com 60 mulheres evangélicas, entre elas cantoras e pastoras, incluindo a atriz Karina Bacchi, que foi realizado pela esposa de Bolsonaro. Hermes opinou que a ideia era conquistar o voto feminino para o marido.
Nos comentários, Xuxa afirmou: “Elas têm interesse, pois se não tivesse não poderiam estar do lado desse senhor”.
Além da apresentadora, outros seguidores e artistas criticaram o encontro. “O povo dança de acordo com a música. Na época da Dilma, o louvor era um e agora é outro. Vai entender”, declarou Mr. Pingo.
“A parte rica do evangelho sempre teve lado. O lado do poder”, completou um seguidor, crítico do presidente Bolsonaro.
O desabafo aprovado por Xuxa
No post, Hermes Carvalho relatou que o encontro ocorreu dois dias depois do debate da Band em que Bolsonaro foi acusado de misoginia ao atacar a jornalista Vera Magalhães.
“O encontro foi organizado pela primeira-dama Michelle, que atua na campanha à reeleição na tentativa de conquistar o voto feminino para o seu marido. Algumas dessas cantoras que hoje apoiam o atual presidente, referindo-se ao PT como partido das trevas, também se reuniram com a então presidente Dilma Rousseff durante sua gestão”, disse.
Ele ainda afirmou: “A apóstola Valnice Milhomes, conhecida por já haver profetizado e errado a data da volta de Jesus, disse no encontro que Deus já teria falado com ela que as trevas não voltariam a governar o país. A cantora @cassianecantora referindo-se ao atual governo, citou uma passagem bíblica que diz que quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o injusto governa, o povo geme”.
“Pergunto-me se ela e suas colegas não teriam ouvido os gemidos das mais de 680 mil vítimas fatais da COVID-19. A propósito, como essas mesmas cantoras que tanto carinho demonstraram a Dilma, podem hoje apoiar o homem que desejou que ela morresse de infarto ou câncer”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]