Xuxa divulga foto da primeira comunhão e detalhe na imagem deixa todos chocados

Xuxa Meneghel divulga foto raríssima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel tirou a semana para mostrar toda a sua nostalgia nas redes sociais e divulgou uma foto inusitada na manhã desta quarta-feira (22) em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela relembrou com seus fãs uma imagem que foi tirada durante a sua primeira comunhão, chegando a citar seus antigos hábitos ao explicar um detalhe especial no registro.

“Primeira comunhão em Bento Ribeiro RJ (onde fui criada). Pra variar estava com os lábios machucados, pois, ainda comia animal. sempre tive dificuldade de digerir”, disparou.

Hoje, ela não come mais animais por ter se tornado uma das defensoras da causa, passando a virar vegetariana. Vale lembrar que, dias atrás, a loira relembrou um clique raro envolvendo Pelé.

Aos risos, a apresentadora mostrou uma foto antiga em que aparece vestindo roupas mais masculinas e explicou que Pelé, seu ex-namorado que registrou o momento:

Acreditem, essa sou eu em East Hampton, nos Estados Unidos, na casa do Pelé. Ele que tirou a foto”.

Eu coloquei um casaco ao contrário, uma barriga falsa um óculos que vinha com nariz, um chapéu que ele ganhou e ficava andando pela casa de personagem [risos]. Louquinha de pedra! Tinha 18 anos”, continuou Meneghel, explicando tudo que fez e contextualizando que esse clique foi feito aproximadamente em 1981.

Leo Fuchs gostou da descontração da loira e comentou: “Tô amando”. Junno Andrade, seu “marido”, não se incomodou com a menção ao ex e se declarou para a amada: “Te amo! Figura! Desde sempre né?!”.

Renato Góes fez uma comparação: “Parece você em Trapalhões e o Mistério de Robin Hood, fantasiada de funcionário do circo”.

Uma fã ficou rendido pela ídola: “Tô amando essas postagens! Como sou sortuda do meu coração, escolher você para amar”. Outro fã-clube deixou sua mensagem:

Amo você brincando de fazer personagens. A foto lembra um pouco o “moleque” que você fazia”.

Já em outra foto, ela surgiu com amigas, quando ainda era criança, e internautas repararam na semelhança com a filha Sasha.

Em mais uma publicação, a eterna rainha dos baixinhos posou com sua irmã e mostrou a simplicidade de onde moraram, com toda saudade. Com 13 anos, a artista ganhou um concurso de rainha do carnaval.

A foto de infância com o irmão Blad fez ela sentir falta da mãe, que morreu. O pai da artista também foi mostrado num clique raro, além de um passarinho que adotou.

Ela exibiu os cabelos mais longos aos 23 anos de idade, quando entrou na Globo, e mais outra com um ex-namorado.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›