Xuxa se emocionou com reencontro com ex-ator (Imagem: Reprodução – Globoplay – YouTube / Montagem – RD1)
Depois de 40 anos, Xuxa Meneghel se reencontrou com Marcelo Ribeiro e teve uma conversa bem emocionante. O ex-ator mirim contracenou com ela em Amor Estranho Amor (1982), que rendeu acusação de pedofilia à famosa.
VEJA ESSA
Os dois ficaram frente a frente no segundo episódio divulgado do documentário sobre a vida da apresentadora, do Globoplay. Na conversa, o artista chegou a revelar que perdeu trabalhos por causa da repercussão negativa da produção.
Emocionada ao encontrar o ex-ator mirim, a loira ressaltou: “Obrigada por você ter aceitado estar aqui, por eu poder te ver”.
“Eu que agradeço a oportunidade, esperei demais. Acho que devido as circunstâncias, devido a tudo que passamos, todas as histórias, o que era verdade, o que não era, a gente se devia esse reencontro”, falou Ribeiro.
O homem ainda comentou que os dois precisavam mesmo do reencontro para, segundo ele “fechar esse ciclo, abrir outro ou não”.
O ex-ator confessou que teve prejuízos em sua carreira, pois a sua imagem estava associada de forma negativa. A eterna “Rainha dos Baixinhos” se solidarizou com a situação do colega de trabalho.
Além de Marcelo Ribeiro, Xuxa também sofreu com a produção. Ela foi acusada de pedofilia por aparecer nua durante a cena com um menor de idade.
Xuxa lamenta situação envolvendo filme
No documentário, a apresentadora lamentou que as pessoas tenham ignorado o tema central do antigo longa-metragem para atacá-la.
“Parecia que não existia mais o filme, que o filme era meu, que era minha biografia, que eu fazia aquilo [na vida real]”, reclamou.
Ela explicou que as pessoas não se ligaram no assunto que estava por trás: a prostituição infantil. Ribeiro completou dizendo que o longa nunca foi polêmico, mas polemizaram ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]