Xuxa fala sobre sexualidade e religiosidade em livro de Gil do Vigor; veja trecho

Xuxa
Xuxa escreveu orelha do livro de Gil do Vigor (Imagem: Blad Meneghel)

Tem que Vigorar, livro em que Gil do Vigor conta sua história, recebeu um texto especial de Xuxa Meneghel. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora falou sobre a sexualidade e a religiosidade do ex-BBB.

Na orelha do livro, que será lançado no dia 10 de junho pela Globo Livros, a eterna Rainha dos Baixinhos disse: “Gil tem uma missão gigante. Criado num meio muito religioso, ele mostrou para o mundo que a sexualidade é uma condição. Não é opção. Se nasce assim e pronto”.

“E ele se mostra inteiro e amando a Deus acima de qualquer coisa. Com Gil, as pessoas vão repensar bastante sobre aceitação; muitas mães vão se espelhar no exemplo de Jacira e aceitar o filho, como ela faz. Afinal, ele é perfeito do jeito que é”, pontuou Xuxa.

“Acredito também que aqueles que ainda não entenderam que o mundo só se faz com respeito vão olhar para as pessoas LGBTQIA+ com mais carinho. Ao ver o Gil sendo assim, fico feliz por ter cada vez mais certeza de uma coisa: todos nós somos filhos de Deus”, concluiu a artista, que durante o BBB 2021, não escondeu o quanto admirava o economista.

E não foi só Meneghel que escreveu para a obra de Gilberto. De acordo com a publicação, Jacira Santana, mãe do ex-brother, e Deborah Secco também terão um texto no livro.

Tem que Vigorar vendeu mais de cinco mil cópias em apenas algumas horas de pré-lançamento.

Quando o BBB 2021 ainda estava no ar, Xuxa chegou a dizer, durante o Plantão BBB, da Globo, que queria ser amiga de Gil do Vigor e de Juliette. “Pra mim, o Gil é o número 1. Se não, o número 2. Os dois são os meus preferidos. Eu acho a Juliette linda, bonita, legal. Eu quero ser amiga dos dois quando eles saírem”, contou a famosa para Ana Clara.

Quando o economista foi eliminado, já na reta final do reality, a Rainha dos Baixinhos desabafou no Instagram: “Gil quero ser sua amiga… Você não merecia sair, não foi justo. Amo Juliette, Fiuk e Cami… Mas, isso não é justo, NÃO MESMO. Gil, sou sua fã“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›