Xuxa Meneghel
Xuxa fica chocada ao se deparar com outdoor de Sasha em Jerusalém (Imagem: Reprodução / Instagram / Blad Meneghel)

Passando a temporada de férias em Jerusalém, Xuxa Meneghel acabou tendo uma surpresa bastante inusitada durante a viagem.

A apresentadora, enquanto andava pela cidade, de modo inesperado, acabou se deparando com registros da filha, Sasha Meneghel, estampadas em um outdoor e também na vitrine de uma loja.

Encantada com a descoberta, a eterna rainha dos baixinhos, claro, fez questão de tirar fotos ao lado da imagem da herdeira.

“Em Jerusalém, Sasha! Tava com saudade de você, mas agora matei um pouquinho”, declarou a contratada da Record TV, após dar um beijo simbólico na filha.

Namorado de Xuxa, Junno Andrade foi o responsável por filmar e divulgar nas redes sociais o momento de euforia por parte da loira. Assista abaixo!

Xuxa surpreende ao dizer que se considera gorda e velha

Xuxa Meneghel, ao que parece, não anda a autoestima muito elevada. Prova disso é que a apresentadora, em entrevista concedida ao UOL, revelou que tem se sentido gorda e velha.

A declaração foi feita durante os bastidores de um desfile ocorrido no Rio de Janeiro. “Estou me achando gorda e velha, mas aceitei desfilar. […] Não tenho mais idade, nem corpo para isso”, declarou a eterna rainha dos baixinhos.

Ainda durante o bate-papo, a mãe de Sasha Meneghel relembrou com bom humor o estilo de roupas que usava na década de 80: “Usava a roupa quatro dedos abaixo da pepeca”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos