Xuxa Meneghel desabafa sobre Luciano Szafir e detona Governo Bolsonaro

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel comenta situação de Luciano Szafir (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel compartilhou um texto no Instagram sobre o atual momento vivido pelo seu ex-companheiro, o ator Luciano Szafir. Internado em estado crítico, o galã tem lutado contra as complicações causadas pela Covid-19. A apresentadora protestou e atacou o Governo Bolsonaro pela falta de vacinas.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)…”, desabafou a loira.

“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia”, manifestou.

“Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, pediu Xuxa Meneghel. A declaração da famosa atingiu mais de 940 mil curtidas em pouco mais de 12 horas.

“Ele ficará bem”, afirmou Ticiane Pinheiro no comentários do post. “Vai dar tudo certo!”, escreveu Junno Andrade, namorado de Xuxa. “Vai ficar bem! Vai ficar bem! Vai ficar bem! Amém!”, desejou Tico Santa Cruz. “Que dor. Muita fé que se recupere. Mas também tristeza e revolta. Beijo, querida”, mandou Luis Lobianco. “Estamos em oração Deus abençoe muito vocês”, acrescentou Cacau Protásio.

Recentemente, em uma live com Jojo Todynho, a estrela comentou sobre o fato de nunca ter casado.Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que não me casei e que não é a favor de assinar um papel pra dizer que ama alguém. Mas eu sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem”, explicou.

“E a minha filha quis casar, quis assinar o papel e está feliz da vida. Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela. Mas todo mundo entende que isso não foi possível”, ressaltou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›