Xuxa Meneghel detona Erasmo Viana por comentário polêmico em A Fazenda 2021

Xuxa Meneghel e Erasmo Viana
Xuxa Meneghel detona Erasmo Viana por comentário polêmico em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram – PlayPlus / Montagem – RD1)

Erasmo Viana causou polêmica fora de A Fazenda 2021, depois de um comentário polêmico sobre atirar em casais gays com uma “arma” de paintball, mas não foram só os internautas que se irritaram. Xuxa Meneghel soube da novidade e detonou o peão nas redes sociais.

O jornalista Leo Dias repercutiu o fato de que o ativista Agripino Magalhães aproveitou a revolta coletiva para fazer uma queixa crime contra o participante do reality show da Record.

Xuxa ficou revoltada com o que leu e demonstrou sua indignação: “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”.

Até mesmo Liziane Gutierrez, primeira eliminada dessa edição de A Fazenda, deixou seu comentário: “Quando a gente acha que ele não pode mais surpreender negativamente ele vem e ‘pah’. Parabéns Erasmo, por mostrar quem você é realmente. Talvez tivesse sido melhor continuar só com o título de ex da Gabriela Pugliesi”.

Anteriormente, Erasmo relatou o que teria visto no Parque Ibirapuera, em São Paulo: “O problema do Ibira à noite, velho, uma vez até o prefeito falecido, o Bruno Covas, que foi treinar com a gente lá uma vez e fiz uma reivindicação pra ele. Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão”.

E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caral#o. Quando você corre dentro do mato, à noite, os caras vão transar lá. Aí, você encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega toda a sujeira”, continuou o baiano.

Por fim, ele deu uma sugestão nada pacífica para sanar o problema e polemizou: “Eu falava com os caras de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá à noite”.

Confira:

Xuxa Meneghel e Liziane Gutierrez
Xuxa Meneghel e Liziane Gutierrez detonam Erasmo Viana (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›