Xuxa Meneghel é usada por tenente-coronel para incitar morte de Lula

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel foi alvo de atitude de tenente-coronel (Imagem: Reprodução / YouTube)

Xuxa Meneghel foi utilizada pelo tenente-coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Igor Rocha como forma de sugerir a morte do presidente Lula (PT). A apresentadora apareceu em uma postagem polêmica do homem em seu perfil no Twitter.

A publicação de Igor Rocha teria sido feita no dia da posse do petista, em janeiro passado, mas nesta semana ele confirmou ao blog de Andreia Sadi, no G1, que fez a postagem e que ela se tratava de uma “opinião pessoal” que ele já abandonou.

A imagem em questão colocou Xuxa, que é muito crítica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ao lado de personalidades da mídia que morreram. Na última imagem, Lula aparece ao lado da eterna Rainha dos Baixinhos, junto com uma barra de carregamento pela metade.

Na legenda, Igor Rocha escreveu: “Ainda dá!! Bora Xuxa…“, insinuando que o próximo a morrer seria o presidente da República.

O homem, cabe ressaltar, era integrante da assessoria de comunicação da FAB, no Distrito Federal.

“Não tenho o que dizer sobre isso, é uma postagem antiga, é uma opinião pessoal”, declarou ele ao blog da jornalista da GloboNews.

Tenente-coronel se arrepende de atitude envolvendo Xuxa Meneghel

Ainda na entrevista a Andreia Sadi, o tenente-coronel garantiu que está arrependido da atitude que tomou no começo do ano.

“Isso foi um erro, a gente erra, comete besteiras. Eu não sou ninguém na fila do pão, quem sou eu para mudar alguma coisa. Isso é passado, não tem nada a ver”, ressaltou.

Confira:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]