Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel lamentou a morte de Jorge Fernando (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Xuxa Meneghel foi uma das primeiras famosas a prestar uma homenagem a Jorge Fernando, que morreu no último domingo (27) vítima de uma parada cardíaca, após sofrer um aneurisma. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde a noite de sábado.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez uma publicação na qual lembrou uma foto antiga do ator e diretor, com ele usando o chapéu de paquita, e deixou uma mensagem. 

Meu Jorginho… meu direto…virou anjo…saudades eternas, obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto pra minha Catu (Ana Paula) você vai deixar muitas saudades nessa vida, sua alegria era ÚNICA”, declarou ela.

Os fãs da eterna Rainha dos Baixinhos se mostraram encantados com as palavras carinhosas da loira. “Poxa…Que ele fique em paz e muita força para família, amigos e todos que conviveram com ele”, afirmou uma internauta. “A vida é um sopro! Que ele descanse em paz e que isso conforte um pouco mais o teu coração”, disse outro. “Que Deus receba de braços abertos. Grande perda pra TV brasileira”, lamentou um terceiro.

Xuxa e Jorge Fernando iniciaram uma parceria profissional de amizade em 2005, quando ele ficou incumbido de dirigi-la no TV Xuxa, após o mal sucedido No Mundo da Imaginação (2002-2004). Ele deixaria a produção no ano seguinte, mas ainda firmou parceria com a famosa no cinema, na comédia infantil Xuxa Gêmeas (2006).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos