Xuxa Meneghel voltou a causar polêmica envolvendo os evangélicos. A apresentadora novamente pediu atitude dos religiosos contra a Bíblia Sagrada e saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+.
VEJA ESSA
Inicialmente, em uma postagem no Instagram ela questionou um discurso de um evangélico: “E a pergunta que não quer calar. Prender não adianta, então que tal fazer um Novo Testamento? Pois o povo interpreta como quer”.
“Que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o amor? Vamos falar de amor? Essa é a verdadeira palavra de Deus”, desabafou a comunicadora.
A eterna Rainha dos Baixinhos passou a ser muito criticada pelos internautas evangélicos e foi alvo de comentários do pastor Anderson Silva.
Em postagem com o vídeo do homem, Xuxa disparou ainda: “Meu Deus… Quanta ignorância… se na Bíblia tem ódio (interpretado por algumas pessoas) não são palavras de Deus (temos que abominar todo o ódio da terra, céu e mar)”.
Confira os posts:
Xuxa já detonou a Bíblia Sagrada
Em abril, a famosa chegou a opinar que a Bíblia deveria ser reescrita. Isso ocorreu depois que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia decidiu postar um vídeo sobre “quem vai para o inferno?”.
O pastor incluiu homossexuais na sua discussão e provocou polêmica. A loira reagiu pedindo amor ao próximo, independente do sexo, e deu a entender que seguir a Bíblia poderia levar à morte de muita gente.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]