Xuxa Meneghel perde fã para a Covid-19 e faz desabafo

Xuxa
Xuxa Meneghel perde fã para a Covid-19 e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel recorreu às redes sociais no último domingo (25) para homenagear uma fã que faleceu por complicações causadas pela Covid-19.

A eterna rainha dos baixinhos, por meio de uma comovente postagem, lamentou a partida precoce da seguidora e destacou o quanto ela era uma pessoa especial.

“Lívia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou, você vai fazer muita falta pra todos seguidores e amigos que você conquistou”, declarou.

“Espero que seus familiares receba um abraço e o colo de Deus. Mais uma vítima do Covid. Sim, a vacina demorou pra ela também”, completou a apresentadora.

Nos últimos dias, a mãe de Sasha Meneghel compartilhou um texto no Instagram para falar sobre o momento vivido pelo seu ex-companheiro, Luciano Szafir, que passou algumas semanas internado por complicações causadas pelo coronavírus.

A apresentadora de programas da Globo e Record, na ocasião, protestou e atacou o Governo Bolsonaro pela falta de vacinas.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)…”, desabafou a loira.

“Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia”, manifestou.

“Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, pediu Xuxa Meneghel. A declaração da famosa atingiu mais de 940 mil curtidas em pouco mais de 12 horas.

Recentemente, em uma live com Jojo Todynho, a estrela comentou sobre o fato de nunca ter casado.Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que não me casei e que não é a favor de assinar um papel pra dizer que ama alguém. Mas eu sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem”, explicou.

“E a minha filha quis casar, quis assinar o papel e está feliz da vida. Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela. Mas todo mundo entende que isso não foi possível”, ressaltou.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›