Xuxa reage a Fábio Porchat, detona Bolsonaro e diz ser chamada de “comunista”

Xuxa
Xuxa soltou o verbo contra Bolsonaro e criticou os apoiadores do presidente (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel tem feito fortes críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta quinta-feira (28), a apresentadora voltou às redes sociais para falar de política e, desta vez, em comentário sobre o vídeo de Fábio Porchat.

Na gravação, o humorista criticou o presidente e as pessoas que minimizam as atitudes tomadas pelo político diante da pandemia do covid-19. Ele ainda pediu o impeachment imediatamente.

Nos comentários da publicação, Xuxa aproveitou para endossar a situação: “Uma nação indo para o buraco por causa deles”.

“Pois é, Fábio. Ainda tem babacas, babacas, sim, que ri dele e o chama de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você e, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, acrescentou a ex-Record.

A apresentadora também declarou: “Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›