Xuxa revela dupla personalidade de Pelé e lembra momento quente com Ayrton Senna

Xuxa
Xuxa relembrou de relacionamentos passados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo uma história de amor duradoura com Junno Andrade, Xuxa teve romances que marcaram o público e também a ela. De acordo com a apresentadora, as histórias que viveu no passado refletem na forma como lida atualmente a vida a dois.

Durante sua participação no programa Papagaio Falante, no YouTube, a loira recordou o relacionamento que teve com Ayrton Senna e contou a conexão que os dois tinham.

De acordo com ela, “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Veja Também

Em seguida, a artista ainda revelou uma situação da intimidade dos dois. “Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima”.

“Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disparou.

Segundo a famosa, isso ocorreu depois que ela contou para o piloto um episódio que viveu com outra pessoa, em que o parceiro pediu para que ela cantasse Quem Quer Pão?.

Xuxa fala sobre namoro com Pelé

Em seguida, a Rainha dos Baixinhos também abriu o jogo sobre o romance de anos que teve com Pelé. Sincera, a famosa disse que jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família“, confessou.

“Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil”, recordou.

Xuxa abre o coração

Recentemente, a apresentadora fez uma publicação emocionante no Instagram. No dia em que Alda, sua mãe, que faleceu em maio de 2018, faria aniversário, a famosa prestou uma homenagem. “Hoje é o niver da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16 e aos 26 já tinha 5 filhos, sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso pra nos fazer roupas lindas, ótima comida, e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz, mas acima de tudo amava seus filhos tantoooo que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas”, começou Xuxa.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›