Xuxa
Xuxa comentou sobre primeiro encontro com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva recebeu no seu programa deste sábado (25) ninguém menos que a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. A loira se divertiu ao lado da apresentadora, mas acabou relembrando um momento um tanto quanto constrangedor com Silvio Santos.

Junto com Larissa Manoela e de Oscar Filho, que comandou o quadro “Submaisa”, a contratada da Record viu imagens antigas suas no SBT, uma aparição ao lado de Silvio Santos no “Troféu Imprensa”, em meados dos anos 90. Após a exibição, a loira fez a revelação.

“Posso contar uma coisa que vocês não sabem? A primeira vez que me apresentei em um programa de televisão foi no ‘Cidade contra Cidade’, que o Silvio fazia. Eu vim com o Sérgio Malandro e, no final, Silvio Santos convidou o Sérgio para conversar com ele e convidar para fazer um programa”, disse Xuxa.

“Sérgio pediu: ‘Puxa minha irmãzinha ali’. ‘Quem é a sua irmãzinha?’, questionou o Silvio. ‘A Xuxa’, disse o Sérgio. ‘Quem é a Xuxa?’, perguntou o Silvio. Então ele olhou pra mim, olhou pro Sérgio e disse: ‘Não, só quero você'”, afirmou a apresentadora, visivelmente entristecida ao relembrar do acontecido.

“Era para estar eu e ele aqui. Foi o primeiro lugar que me apresentei na televisão. Eu era modelo, queria que meu nome fosse conhecido, porque minha imagem era conhecida e não o meu nome. Então, por isso, o Sérgio queria que o meu nome fosse colocado com o dele”, desabafou.

“Mas enfim…”, lamentou Xuxa, que não prosseguiu com o relato, já que Oscar Filho mudou de assunto, imediatamente.

Revelações de Xuxa no canal de Silvio Santos

Quando Larissa Manoela entrou no palco, Maisa lembrou de um vídeo no YouTube com uma entrevista da atriz de “As Aventuras de Poliana”, prometendo que levaria a apresentadora para a Disney caso fosse convidada para a atração. “Acho que eu conheço a Disney mais do que você“, avisou Xuxa Meneghel para Larissa.

Eu tive muitas histórias lá“, contou. A comunicadora levou Sasha Meneghel pela primeira vez ao parque quando a herdeira ainda era bebê. Nos anos seguintes, muitas viagens nas férias de julho e dezembro. A mãe de Xuxa, Dona Alda, que faleceu recentemente, morou por alguns anos em Orlando.

O bate-papo correu até chegar ao famoso BV (boca virgem): “Eu perdi meu BV na época de ‘Carrossel’, com onze anos. […] Foi na festa da Lívia Andrade… Eu saí contando para todo mundo, contei para a minha mãe, para o meu pai“, revelou Larissa. “O meu foi com onze anos“, reagiu Meneghel, admitindo que pensava no beijo de língua como possibilidade de engravidar. Ela também afirmou que forçou o primeiro selinho de Sasha: “Eu que forcei. Levei o menino… Não foi de língua, ela era pequenininha“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos