Xuxa Meneghel já mostrou várias vezes que não aprovava atitudes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o seu mandato. Nesta quarta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, a apresentadora decidiu comemorar a data lembrando do antigo governo.
VEJA ESSA
Em vídeo publicado nas suas redes sociais, a loira refletiu sobre o machismo e alfinetou o ex-presidente. “Nós mulheres estamos passando por momentos muito difíceis depois desse governo, desse desgoverno, onde o feminicídio cresceu e o machismo imperou”, comentou.
A famosa, que chegou a declarar apoio ao atual presidente Lula (PT) nas eleições passadas, completou: “Graças a Deus isso passou e vai passar, mas a gente tem muito chão pela frente”.
Ainda na publicação, Xuxa pediu para que as mulheres não larguem a mão uma da outra e que parem de colocar defeitos nas outras. Ela pediu união das mulheres.
Xuxa comenta admiração pela mãe
No vídeo, a apresentadora também fez questão de lembrar da sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu em 2018. Ela disse que a sua mãe sempre a inspirou e continua fazendo isso todos os dias. Xuxa lembrou que Alda teve cinco filhos e gêmeos que morreram.
A loira comentou que a sua mãe só queria ser mãe e a inspirou muito como mulher durante toda a sua vida.
Nos comentários, várias pessoas criticaram o posicionamento político feito pela apresentadora. Outros, porém, elogiaram a atitude da famosa.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]