Xuxa vai doar lucros de vendas de livros para projeto social em Angola

Xuxa
Xuxa Meneghel vai doar royalties de vendas com livros para projeto na África (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel tem aproveitado o período de quarentena também para atacar de escritora. A apresentadora está escrevendo a sua autobiografia, além de quatro livros infantis. Os novos projetos têm a previsão para serem lançados ainda este ano pela Globo Livros.

Segundo a revista Quem, a eterna Rainha dos Baixinhos pretende reverter os royalties que arrecadar com as obras para ajudar um projeto social. A famosa vai doar o rendimento dos lucros das vendas dos exemplares para Aldeia Nissi, em Angola.

O projeto conta com a promoção de educação básica e artística das crianças e assistência às famílias da região. Além disso, o montante também será destinado para instituições que resgatem animais maltratados.

Recentemente, Xuxa revelou em entrevista à revista Vogue que reprovou o resultado do procedimento que fez no passado. “Quando a Sasha tinha 3 anos, resolvi colocar prótese de silicone para ficar com o peito como estava quando eu amamentava e eu achei bonito”, explicou ela, que teve Sasha em 1998.

“Me fez muito mal porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado. Foi uma loucura que fizeram comigo”, afirmou.

Ainda na conversa, a contratada da Record revelou o seu medo em mudar o seu rosto após algum procedimento estético. “Tenho muita vontade de fazer plástica no pescoço, mas tenho medo do meu corpo rejeitar. A maior loucura seria mexer no meu rosto que eu ainda não mexi”, disse.

Vale lembrar que a loira já foi criticada várias vezes pelos sinais que a idade está dando no seu corpo. Muito segura de si, ela já até mandou um recado aos críticos em entrevista para a mesma publicação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.